Mulher confessa que colocou fogo em banheiro de bar e matou homem queimado

Policial incêndio 23/05/2026 09:14 Antonio Bispo primeirapagina.com.br

Uma mulher de 36 anos foi presa depois de confessar que colocou fogo em um banheiro de bar em Dourados, onde um homem sem moradia dormia para se proteger do frio. O homem morreu carbonizado. A polícia prendeu outra pessoa primeiro, mas depois descobriu que a verdadeira culpada era essa mulher. Ela disse que usou um isqueiro para iluminar o ambiente e ateou fogo em uma sacola plástica para procurar pedras de crack, mas não percebeu que o fogo se espalhou e que havia alguém no banheiro.

Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (22), depois de confessar que colocou fogo em um banheiro de bar, onde um homem que morava na rua estava dormindo. Por causa do incêndio, o rapaz, que ainda não foi identificado, morreu queimado. O caso aconteceu na cidade de Dourados.

  • O incêndio aconteceu por volta das 4h da manhã e vizinhos ouviram um grito.
  • A vítima dormia no banheiro do bar para se proteger do frio da madrugada.
  • Uma pessoa foi presa de forma errada, mas foi solta horas depois.
  • A mulher usava a mesma roupa da suspeita que apareceu nas câmeras de segurança.
  • Ela disse que ateou fogo em uma sacola plástica para procurar pedras de crack e não percebeu o que aconteceu.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores da região contaram que a vítima dormia no local para se proteger do frio. O homem foi encontrado agachado sobre o vaso sanitário.

Como o crime foi descoberto

Vizinhos do estabelecimento disseram à polícia que ouviram um grito por volta das 4h da madrugada. Quando saíram para ver o que estava acontecendo, viram o local em chamas. Um homem arrombou a porta do cômodo e tentou apagar o fogo com uma mangueira até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Apesar dos esforços, a vítima não sobreviveu. Câmeras de segurança gravaram uma mulher ateando fogo no local. Uma suspeita foi presa horas depois, mas foi solta após a polícia encontrar a verdadeira autora do crime.

O que a mulher disse

Equipes do setor de investigação começaram a fazer rondas nas redondezas onde o caso aconteceu e, durante uma vistoria numa área de mata, encontraram um casal. Quando perguntaram o que eles estavam fazendo ali, o casal disse que estava usando drogas.

No entanto, a mulher estava usando a mesma roupa da suspeita gravada pelas câmeras de segurança ateando fogo no banheiro. Quando foi confrontada, ela entrou em desespero e repetiu várias vezes que não havia sido ela.

Os policiais desconfiaram do comportamento e colocaram os dois na viatura. Nesse momento, a mulher começou a acusar outra pessoa de ter cometido o crime, dizendo que havia se desentendido com a vítima por causa de R$ 10.

A pessoa apontada pela suspeita foi encontrada pelos policiais, mas conseguiu provar que passou a madrugada na casa de um amigo. Na delegacia, durante interrogatório, a mulher encontrada na mata confessou que foi ela quem ateou fogo no banheiro.

À polícia, ela contou que usou a chama de um isqueiro para iluminar o ambiente e ateou fogo em uma sacola plástica para procurar pedras de crack. Como não encontrou, saiu do local sem notar que as chamas haviam se espalhado, nem que havia uma pessoa no banheiro.

Momentos depois, descobriu que uma pessoa tinha morrido queimada. A mulher foi presa em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado com uso de fogo.


Chama no Zap

(66) 98408-0740