Meia desperdiçou uma das cobranças nas penalidades máximas e não foi poupado pela ira da torcida
Não é de hoje que o meia Max sofre com duras críticas da torcida do Cuiabá. Um episódio ocorrido no último sábado (29) estremeceu ainda mais a relação entre as partes. Depois de ter uma atuação apagada no tempo regulamentar, o camisa 8 desperdiçou uma das cobranças de pênalti que culminou no vice do Dourado e o título do Primavera.
Logo depois de errar a batida e acertar a bola no travessão, o jogador não foi poupado e recebeu vaias e xingamentos. Acontece que a bronca dos adeptos com o atleta é recorrente e eles o colocam como um das peças responsáveis pelo rebaixamento à Série B no ano passado.
Apesar do mau momento com a camisa do clube auriverde, Max é o atleta que tem mais tempo de duração de contrato no elenco. O vínculo com o Dourado vai até dezembro de 2028.
Cria da base do Flamengo, Max ganhou as primeiras oportunidades no profissional na temporada 2021. Nesse mesmo ano foi emprestado ao Dourado para a disputa da Série A do Brasileiro. Com boas atuações, o atleta foi vendido ao Colorado Rapids (EUA), onde ficou até a temporada 2023.
Em 2024, voltou ao Cuiabá e fez parte do elenco Tetracampeão Mato-grossense. Ele já vestiu a camisa do time auriverde em 64 oportunidades, marcando quatro gols e distribuindo quatro assistências.
Após o vice no Campeonato Mato-grossense, Max e o restante do elenco do Cuiabá viram a chave e começam a se preparar para estreia da Série D do Brasileiro. O Dourado volta a campo neste domingo (06), quando visita o Volta Redonda, às 18h30 (de MT), no Rio de Janeiro.