Chegou a fim o relacionamento entre Deyverson e o Cuiabá. O atacante utilizou as redes sociais na noite desta segunda-feira (05) para se despedir do clube mato-grossense.
Na publicação, o jogador agradeceu o Dourado por ter aberto as portas em um momento conturbado de sua carreira, à torcida pelo carinho e disse que mesmo de longe continuará torcendo pelo Cuiabá.
O atleta desembarcou na capital mato-grossense em 2022 e disputou 83 partidas, com 33 gols marcados, nove assistências distribuídas, somando 42 participações em gols. Além disso, Deyverson é bicampeão mato-grossense com o Dourado.
Cuiabá aceitou a proposta do Atlético-MG e decidiu vender o jogador por R$ 4,5 milhões. O vínculo entre as partes vai até dezembro de 2025.
Veja o comunicado de Deyverson
“Sentimento de honra, gratidão e dever cumprido. É assim que me despeço do Cuiabá. O clube que me abraçou desde o primeiro dia, abriu as portas e sempre confiou em meu trabalho.
Me faltam palavras para expressar os meus agradecimentos aos companheiros de equipe, a torcida e cidade de Cuiabá, e todos os profissionais do clube.
Só tenho a agradecer ao Cuiabá, por me permitir fazer parte desta linda história. Agradeço também a essa torcida e todos os moradores pelo carinho comigo. Vocês merecem todo sucesso do mundo! Sempre estarei torcendo pelo Dourado.”