18 de junho de 2024 - 02:03

Esporte

21/05/2024 05:09

Cuiabá se reapresenta e inicia preparação para confronto decisivo na Copa do Brasil

O Cuiabá iniciou a preparação para confronto diante do Goiás, que será na quinta-feira, às 18h30 (horário de MT), na Arena Pantanal, pelo jogo da volta da terceira fase da Copa Do Brasil. A equipe teve o domingo de folga em função do adiamento da Série A do Brasileirão.

Após empatar com o Deportivo Garcilaso por 1 a 1, quarta-feira passada, e garantir a vaga para os Playoffs da Sul-Americana, o Dourado precisa reverter o placar de 1 a 0 por conta da derrota para o Goiás na Serrinha, no jogo de ida. Para isso, o time auriverde tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

Sob o comando de Petit e comissão técnica, o Cuiabá realizou um trabalho tático no CT Manoel Dresch. Para o confronto decisivo o Dourado não tem nenhum jogador suspenso. As baixas ficam por conta do meia Lucas Fernandes, com lesão grau 1 no adutor direito, e o volante Filipe Augusto, com dores musculares.

O clube informou que os ingressos para a partida já estão disponíveis a partir de R$ 10. A equipe volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, novamente no CT Manoel Dresch. Antes dos trabalhos, o atacante Clayson irá conceder entrevista na sala de imprensa do CT do Dourado.


Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados