Escocesa Kira Cousins, de 25 anos, está 'desaparecida' desde que a sua farsa foi revelada na web por uma prima
Uma amiga de Kira Cousins, a escocesa de 25 anos que virou notícia mundo afora após simular uma gravidez, fazer chá revelação e até postar fotos da "filha" que acabou se revelando ser bebê reborn afirmou que a mãe da golpista está "arrasada" e que "as duas não estão se falando".
- Kira Cousins: 'Não sabia como parar depois que comecei'
"Kira é filha única, e esta seria a primeira neta da mãe dela", contou a fonte ao jornal "Sun".
Enquanto a família e amigos mais próximos de Kira vieram a público explicar que não sabiam de nada sobre seus planos, a escocesa desapareceu. Depois de publicar um pedido de desculpas e uma explicação para a falsa gravidez, ela deixou a casa em que morava com a mãe em Airdrie (na Escócia) e buscar refúgio em outro lugar, desconhecido.
"Todos querem respostas para as perguntas sobre por que ela faria uma coisa dessas. Ela obviamente precisa de ajuda séria", acrescentou a amiga.
A história veio à tona depois que a mãe de Kira entrou no quarto e percebeu que algo estava muito errado. A bebê que recebeu até nome: Bonnie-Leigh Joyce, "nascida" com 2,3 quilos não se mexia nem chorava, e ninguém tinha permissão para segurá-lo. Nove dias após o "nascimento", a mãe de Kira pressionou a filha e descobriu a grave mentira. Neave McRobert, prima de Kira, viralizou ao expor no último sábado (18/10) a história no Tiktok e desmascarar a farsa, que repercutiu em jornais de todo o mundo e que desperta a atenção de produtores de séries.

Kira Cousins e sua bebê reborn Foto: Reprodução/TikTok







