14 de abril de 2024 - 05:58

Curtinhas

19/03/2024 09:24

Entre 19 a 22 de março, “Mutirão de Cidadania” oferta diversos serviços à população de Barra do Garças; Confira os serviços e os locais

De 19 a 22 de março, o município de Barra do Garças receberá o Mutirão de Cidadania, que ofertará uma série de serviços de cidadania e de saúde para a população, contemplando também alguns distritos. Com o objetivo de ampliar os serviços de cidadania e de saúde, a ação incluirá solicitação de segunda via de certidões, fotos 3x4, atualização de vacinas e coletas de preventivos para mulheres. 

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de Mato Grosso, nos dias 20 e 21, o Mutirão de Cidadania será realizado na Igreja Católica do bairro São José, das 9h às 17h (horário oficial de Brasília). Além dos serviços já mencionados, a ação também contará com a divulgação e orientação dos cursos ofertados pelo programa Ser Família Capacita e palestras para mulheres.

Ainda nos dias 20 e 21, os pacientes atendidos anteriormente pela equipe do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac), de Cuiabá, serão contemplados com a entrega das órteses solicitadas e das cadeiras de rodas motorizadas. 

Os distritos contemplados pela ação serão Vale dos Sonhos, no dia 19, e Indianópolis, no dia 22. Nos distritos, o “Mutirão de Cidadania” também contará com serviços de coleta de biometria, revisão eleitoral, alistamento, transferência de domicílio, regularização do título, entre outros serviços, das 9h às 17h, realizados por equipes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE - MT).


Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados