14 de abril de 2024 - 04:17

Curtinhas

09/02/2024 07:03

Operação Resposta em Dobro mira grupo criminoso envolvido em homicídios em município da fronteira

Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas

Seis mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (08.02), durante a Operação "Resposta em Dobro" deflagrada em Mirassol d'Oeste para desarticular a ação de uma organização criminosa envolvida em homicídios na cidade.
Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e uma adolescente apreendida pelos mesmos atos análogos. 

Foram apreendidas porções de drogas, materiais para o tráfico, de drogas, uma arma de fogo artesanal e celulares.
Conforme o delegado de Mirassol dOeste, Gustavo Fernandes, as ordens judiciais foram decretadas pela Justiça, para a coleta de materiais que possam auxiliar a Polícia Civil a esclarecer crimes de homicídios e tentativa de homicídio.
"A operação de hoje foi uma etapa de diversas ações que iniciaram no final de janeiro deste ano e continuarão ao longo deste mês, resultando em diversas prisões e apreensão de drogas, armas e outros materiais ilícitos", destacou o delegado, acrescentando que as diligências continuam com objetivo de dar resposta imediata e combater a criminalidade no município. 

As três pessoas detidas foram encaminhadas para a delegacia, ouvidas e autuadas em flagrante e ato infracional, respectivamente.
A operação contou com apoio da Polícia Militar e do canil do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

Plantão

(66)98408-0740

Copyright  - O Interior News - Todos os direitos reservados