Na sexta-feira (11), Bolsonaro deu entrada em um hospital da cidade de Santa Cruz (RN), após sentir fortes dores na região abdominal
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve mais cumprir a agenda que estava prevista em Mato Grosso. Os compromissos foram cancelados para que o ex-chefe do Executivo possa se recuperar do mal estar que sentiu durante uma visita ao estado do Rio Grande do Norte.
Na sexta-feira (11), Bolsonaro deu entrada em um hospital da cidade de Santa Cruz (RN), após sentir fortes dores na região abdominal. Ele foi transferido de helicóptero para Natal, onde recebeu atendimento médico.
A confirmação do cancelamento da agenda em Mato Grosso foi feita pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL), por meio de vídeo publicado em suas redes sociais na manhã deste sábado (12). O parlamentar informou que Bolsonaro não participará mais dos eventos em Sorriso e Sinop, incluindo a Norte Show.
“Pessoal, o capitão passa bem, vai se recuperar com toda certeza, mas infelizmente a agenda que ele tinha para vir aqui a Sorriso e Sinop para participar da Norte Show e estar conosco aqui no Mato Grosso, infelizmente não vai ser possível. Ele vai ter que descansar e nós entendemos perfeitamente. Que Deus te abençoe, te guarde. Estamos contando com o senhor aí para salvar o nosso Brasil”, disse Cattani.
O parlamentar ainda pediu orações dos apoiadores para que o ex-presidente se recupere rapidamente e afirmou que, em outra oportunidade, ele deve retornar ao estado.
De acordo com informações divulgadas nacionalmente, o mal estar sentido por Bolsonaro pode estar relacionado ao atentado que sofreu em 2018, quando foi esfaqueado durante a campanha eleitoral. Apesar do susto, os médicos informaram que o quadro de saúde dele é estável e que, por ora, não há necessidade de cirurgia.